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Ouvidoria
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08:00 / 17:00
O Alvará de Funcionamento é o documento que autoriza o exercício de uma atividade econômica no município, levando em conta o local, o tipo de atividade, o meio ambiente, a segurança, a moralidade e o sossego público. Nenhum estabelecimento poderá funcionar sem esta autorização.
Proprietário, procurador ou contador responsável.
Setor Municipal de Tributação.
Atendimento das 08:00h às 12:00 e das 13:00h às 17:00h, no Setor Municipal de Tributação, localizado a Av. Rio Branco nº116.
- Certificado do Licenciamento do Via Rápida Empresa;
- Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros;
- Licença da Vigilância Sanitária (quando a atividade exigir).
Observação: A Prefeitura poderá, eventualmente, solicitar outras documentações que forem necessárias devido à complexidade da atividade desenvolvida.
Presencialmente e por e-mail.
Atendimento por ordem de chegada.
A emissão será em até 10 dias
Para a emissão do alvará, deverá ser realizada a solicitação, que poderá ser feita presencialmente no Setor Municipal de Tributação, localizado a Av. Rio Branco nº116, ou através de e-mail, nos seguintes endereços eletrônicos: auditorfiscal@santarosa.sp.gov.br ou fiscalizacao@santarosa.sp.gov.br , com a apresentação de toda a documentação exigida.